Mista é uma marca de acessórios para cães e gatos, com a proposta de representar os animais sem raça definida, os famosos vira-latas, de forma engajada, companheira e divertida. O projeto da marca e de suas embalagens foram desenvolvidas com a principal inspiração sendo fotos polaroids, que possuem uma aparência de foto analógica, as vezes queimadas, estouradas por conta da luz e com pouca definição, sendo cada uma delas únicas da sua maneira. A Mista se apropria dessa conceito como uma metáfora dos vira-lata: sem raça definida, cada animal sendo único e com sua beleza singular.
 
Mista is a petcare brand that seeks to represent mixed breed animals in the market. The brand's design and packaging were developed inspired by polaroid pictures, due to its unique appearance, Mista appropriates this concept as a metaphor for mongrels: with each animal having it's singular beauty.
 
Mista
Published:

Owner

Mista

Mista é uma marca de acessórios para cães e gatos, com a proposta de representar os animais sem raça definida, os famosos vira-latas, de forma en Read More

Published: